quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Uma linda e abençoada semana para todos !!!!

2 comentários:

blogspot disse...

Meninaaaaaaaaa!!!! Que blog Lindo!!!
Vou fazer: trico, croche, tudo, tudo...
E as msgs! Todas maravilhosas... Que
tudo em sua vida seja tao iluminado como seu blog,
Beijos, Yoco

Rafaela Hübner disse...

Oi Márcia! Me desculpe por te fazer esperar por mim, eu sou péssima para 'negócios' a longo prazo. Eu me irritei com ele de novo, desmanchei e estou esperando a inspiração de novo.
Eu li um post esses dias que falava do desanimo que 1 peça pode trazer para o crocheteiro ou tricoteiro, achei super interessante, vou ver se acho pra vc. Mas acho que foi isso que aconteceu comigo... bateu o desanimo. Nos próximos meses eu quero me organizar direito para fazer este casaco... ai sim ver se ele sai do chão.
Mas por enquanto só o que posso te dizer é desculpa! hehe
Espero que me entenda e que não fique chateada. Prometo que tardo mas não descanso até postar toda a tradução do bem-dito!
Beijos
Rafa H